3 de setembro de 2010

PONTO DE CULTURA: Associação de Moradores da Cohab vai abrir processo de licitação para compra de equipamentos e realizar processo de seleção para ofi


A Associação de Moradores do Bairro da Cohab em Tarauacá vai abrir processo de licitação para aquisição de equipamento e material para estruturação do Ponto de Cultura com o objetivo de dar inicio às atividades do Projeto FORMAÇÃO CULTURAL E INCLUSÃO SOCIAL.
A Associação também vai lançar ainda este ano o edital publico para processo de seleção de oficineiros nas áreas de música e artes cênicas, que vão trabalhar no projeto.
Na última sexta feira esteve em Tarauacá Fernanda Borges, técnica da Fundação Elias Mansour, que acompanha o processo de instalação e funcionamento de todos os pontos de Cultura do Acre. Fernanda se reuniu com todos os responsáveis pela elaboração e execução do projeto em Tarauacá.

Os Pontos de Cultura são definidos como iniciativas culturais desenvolvidas pela sociedade civil que estão sendo potencializadas pelo Governo Federal, através do Programa Mais Cultura, em conjunto com o Governo Estadual.
Os recursos do projeto devem ser utilizados para a realização de cursos e oficinas, produção de espetáculos e eventos culturais, compra de equipamentos, entre outros.

Nenhum comentário: