26 de novembro de 2009

apoiadores do III FATTE

Assembléia Legislativa do Acre
Dep.Federal Perpetua Almeida
Topázio Jóia
Novo Hotel
Enio Filho
Casa Nossa Senhora Auxiliadora
Tk Líder
Mercantil Central
Comercial Vitória
Sintar
Sindicato dos trabalhadores Rurais
Radio Nova Era FM
Radio AM
Malindo Pinheiro
Veterinário Lucenildo
Vereador Manoel Monteiro
Vereador Luiz Meleiro
PETY
Comercial Ferreira
Roberio Saraiva
Marilete Vitorino
Ivete Damasceno
Chega Mais
neto do Bradesco


PREZADOS COLABORADORES E APOIADORES,
Viemos através desta agradecer-lhes o apoio recebido ao longo dessa trajetória percorrida para a realização do III FATTE( Festival aberto de Teatro Tarauacá/Envira). Por ser uma atividade pouco reconhecida em nossa cidade. Os patrocínios não aparecem, com exceção de pessoas que acreditam não só na cultura teatral, mas também no poder de transformação da cultura na vida das pessoas. A cada vitória alcançada travamos outra luta fora dos palcos, que é conseguir patrocínios.
Mesmo assim nunca deixaremos que a cultura do nosso município seja desqualificada. Seremos muito gratos ás pessoas que vêm nos ajudando financeiramente e até com palavras de motivação.
Queremos deixar registrado também o apoio Concedido que tem nos ajudado desde as nossas solicitações e que deram credibilidades a um evento muito importante para a cultura teatral do nosso município.

Queremos também deixar registrado o carinho pelas pessoas que contribuíram não financeiramente, mais nos apoiaram e deram forças para que nosso evento saísse perfeitamente da maneira que planejamos.

Obrigado a todos colaboradores!
Willye Fredy Araújo e Félix Cavalcante da silva
Coordenadores do III FATTE

Nenhum comentário: