4 de março de 2010

Projeto Mais Arte: 11ª edição apresenta a exposição 'Misturas e Cores', de Ismael Martins




O Presidente do tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, abriu oficialmente nesta quarta-feira (3), a 11ª edição do Projeto Mais Arte, com a exposição intitulada "Misturas e Cores", que reúne obras do artista plástico Ismael Desenvolvido nos últimos três anos, o Projeto Mais Arte tem o objetivo de integrar as artes plásticas ao ambiente de trabalho dos magistrados, servidores e visitantes dos prédios do Judiciário na Capital, favorecendo a divulgação da produção de artistas locais e o acesso da população aos bens culturais.O artista

Acreano, nascido em Tarauacá, Ismael Martins é um jovem artista autodidata. Seu trabalho abrange o desenho artístico e a pintura em tela, a aquarela, a acrílica e o óleo. Professor de desenho e pintura, com atelier na cidade de Tarauacá, participou de algumas mostras estaduais, obtendo o 1º lugar na categoria pintura do II e do III Salão Hélio Melo de Artes Plásticas (2007 e 2008). Presidiu a Associação dos Artistas Plásticos de Tarauacá (biênio 2008-2009) e atualmente é membro da Associação dos Artistas Plásticos do Acre. Possui diversos trabalhos vendidos no Brasil e no exterior, obras que refletem a imensa riqueza cultural característica do Estado do Acre.

Um comentário:

Primeiro Sinal disse...

Olá. Sou da Equipe do PORTAL PRIMEIRO SINAL, site dedicado a pesquisa e memória do teatro. Gostaríamos de entrar em contato com vocês.

Por favor, nos encaminhe um e-mail ou algum contato para
portalprimeirosinal@gmail.com

Muito grato,
Marcus Vinícius Souza
PORTAL PRIMEIRO SINAL